O Menu

quarta-feira, 24 de julho de 2013

As Estranhas Aventuras de uma Viajem



Bom já estou recuperado e sem o gesso então vou voltar a postar normalmente e vou começar falando da viajem que eu fiz com Raj,Oleg e Sophie (e a priminha de Sophie,Stella) foi muito divertido partimos no dia 04/07  como um parente de Sophie iria no carro junto com a mãe dela e nos,UM teria que ir com a tia de Sophie,E ESSES AMIGOS INGRATOS SAFADOS DE UMA FIGA VOTARAM EM MIN.
Eu não iria de maneira nenhuma queria ir ouvindo Clarice Falcão (tipo adorei a maioria das musicas dela) com o Raj e conversando com a Sophie então meio que implorei para Oleg,a resposta foi não na maioria das vezes ate que ele cedeu *-* continuando a viagem não só atrasou como a mãe de Sophie não estava com um documento então fomos ao apto e proucuramos achamos rapidamente acho que ja era umas 16hrs ou mais e ainda paramos rapidamente no Habbib's e fomos ouvindo musica no carro e então finalmente partimos.
Umas 4 ou 5 horas depois estávamos chegando 30 minutos depois Oleg e Stella chegaram tentamos ver um filme mais capotamos de sono.No outro dia não teve muita coisa então vou esquecer de falar em ordem de dia e etc... e falar na ordem de acontecimentos importantes,vou começar falando dos filmes que nós assistimos:

Detona Ralph:Realmente estava curtindo o filme achei interessante uma vez na vida mostrar o ponto de vista de pessoas ''diferentes/excluídas'' só que eu acabei dormindo e perdi o final

30 Dias de Atividade Paranormal Com a Filha do Homem Que Não Amava as Mulheres:Esse filme e num tanto ''Uma besteira qualquer que apela para a pornografia e nudez para ter mais telespectadores.'' mais gostei do final por que Bane (Batman) e Effie (Jogos Vorazes) Apareceram.

Jogos Vorazes:Perfeito,Eu amo esse filme e essa trilogia mais que tudo,sempre começo a lagrimar na morte de Rue e gosto muito desse filme e você pode ter certeza disso ao ver o banner do Blog.

As Vantagens de Ser Invisível:Como não amar?Como não se emocionar?Este foi um dos meu preferidos estava muito ansioso para ver o filme,e lá para o final eu e Sophie estavamos chorando aos ''Prantos''

Sombras da Noite:Um filme de que nada mais nada menos Tim Burton Oleg acha ele racista por alguma razão e com Jhonny Depp e Helena Bonham Carter super divos com um enrredo muito bom mais não conseguimos distinguir o filme de Suspense,Terror,Comédia então dizemos que o gênero era apenas Tim Burton.

Todo Mundo Em Panico 3:Isso sim é uma Comedia de verdade (indireta para um certo filme acima) tendo varias parodias de varios filmes e etc... adorei (mesmo ja tendo visto antes) soltamos muitas risadas juntos com esse filme.

É Alem de filmes também vimos muitas series como:Os Simpsons,The Big Bang Theory,

Teve vários outros momentos então desculpa por eu ser um preguiçoso e não conseguir colocar tudo isso em um só post,mais espero que tenham gostado do momento criticando filmes. sendo que só critique um o resto foi ''eu amei...eu amei...eu amei...''

terça-feira, 16 de julho de 2013

É Bem Ruim Quando a Vida Te da Laranjas e Você faz Limonada

Hey blog voltei da viagem lá não tinha net e eu não pude postar e machuquei o braço e tive de engessar mas em poucos dias ja estarei postando normalmente.

terça-feira, 2 de julho de 2013

A inspiração foi e não voltou mais

E ai Bloguistas(Blogueiros tanto faz) primeiramente peço desculpas por não ter postado,a maldita da inspiração fugiu foi pros EUA minha inspiração mais chique do que eu eu não tenho ideia do que postar,e estou cansado estou na correria dos preparativos para a viagem e esta cada vez mais  perto,bom este é o meu quinto post e vocês não conhecem eu e os meus amigos direito então esse vai ser um mega post bem detalhado com as principais coisas da minha vida,pequenas aventuras,e etc...

Amy:Doce,Meiga,Calma,ela é tudo isso mais se estressa quando é ''jogada'' no chão;quando fazemos ela falar exatamente ou quando chamamos ela de vaca gorda,ela é bem tímida com os outros é até mesmo conosco certas vezes e isso a torna especial,Oleg diz que ela não tem opinião própria em coisas como o cinema mais claro que é apenas uma piada,ela é influenciavel as vezes mais bem decidida

Oleg:Irônico,Engraçado,Divertido,Ele é bem legal e violento as vezes,sempre leal aos seus amigos tem uma rivalidade e ódio que parecia eterno comigo mais então ficamos mais amigos ultimamente era leal até mesmo no nosso ódio mortal.Ele ama voar para cima de pessoas com chutes e socos e é apaixonado pela Katy Perry (seu recalque bate no gramy dela é volt...não pera)

Sophie:Alegre,Extravagante,Violenta,Irritada,Sophie é um pouco mais irritadinha e etc... ela é bem divertida,sempre fazendo varias piadas é uma ótima amiga,não sei descrever ela muito bem ela é uma boa amiga

Raj:Meu melhor amigo junto de Oleg somos um trio para não rolar exclusão nem brigas,divertido,atualizado,com um bom gosto para filmes livros musicas e etc... é bem chato,não sabe fechar a matraca e só fala besteira,ah não esse sou eu disfarça,continuando ele é bem gente fina engraçado e tem um certo problema por chamar as pessoas de gorda o tempo todo.

Bom é isso espero que tenham conhecido melhor os 4 e prometo ter mais assuntos quando estiver na viajem...

terça-feira, 25 de junho de 2013

As Estranhas Aventuras do Passado - Parte 1

Bom,Essas tão sendo as ferias mais tediosas da minha vida,não acontece nada e enquanto eu não viajar com os meus amigos vai ficar assim,então decidi que vou falar de coisas que já rolaram com os meus amigos nas nossas antigas aventuras então espero que gostem,E como não vou poder postar tudo de uma vez,vocês verão esse titulo ai mais de uma vez AVAH? vou começar com uma das melhores o aniversario da Sophie foi muito legal,o dia começou com o Jake me dando carona para a casa da Sophie (você pode odiar a pessoa mais se ela te der carona tá tudo de boa) onde esperamos pois íamos passear na lancha,Amy e Oleg já estavam lá e então esperamos,esperamos e esperamos e depois de tanta espera  saímos no carro para o cás,estávamos de boa cantando com uma musica ótima no carro,quando percebemos algo importante ESQUECEMOS DE BUSCAR O RAJ e lá vai dar uma volta daquelas só para ir buscar o raj,mais valeu a pena então ficamos apertados no banco de trás imagine o gordo do jake com 3 palitos e eu um ser de peso normal SQNUNCA Então seguimos onde passeamos na lancha e o Jake começou a jogar comida na gente,sem falar que o pateta dava ''tchau'' para os peixes e para os barcos mais NÃO PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NOS BARCOS O QUE NÃO FAZ O MENOR SENTIDO então depois do passeio a mãe da Sophie nos deixou no shooping e comprou os ingressos do filme (Abraham Lincon o caçador de vampiros) estávamos todos ansiosos,mais sabe quando você conhece uma pessoa nojentinha que só quer ferrar a sua vida,foi nesse dia que a MALDITA MOÇA DO CINEMA NÃO QUERIA DEIXAR A GENTE ENTRAR mas nós levamos uma mulher velha  que fingiu que era nossa mãe.SÓ QUE A MULHER DISSE QUE ERA A MÃE DE TODOS NÓS SENDO QUE TODOS NÓS TÍNHAMOS QUASE A MESMA IDADE,só que nos conseguimos entrar numa boa depois disso.A mãe de Sophie foi nós buscar e nos levar para a festa dela imagine 4 patetas e um bolo de south park num carro.A festa era na casa da prima mais nova da Sophie,a pequena Stella (Codinome) como era uma festa só para a familia e poucos amigos (no caso nós :p) fomos para o quarto com ar condicionado e tv acabo acompanhado da Stella e ficamos vendo south park até que em algum momento disso Stella deu a louca e ficou endibrada,serio a menina pegou vários cd's entre outras coisas e começou a lançar EM NÓS e cada um fugiu loucamente para um lugar seguro eu fique do lado do guarda roupa e nada me atingiu mais eu vi de relance que Sophie COMEÇOU A AJUDAR STELLA JOGANDO EM NÓS TAMBÉM e pelo que me lembro ou Oleg ou Amy foi atingido por Cd's e aquelas bolinhas de 50 centavos na cara até que então Harry Potter entrou no quarto (Não serio o apelido dele é Harry Potter por que ele parece o Harry Potter) e graças a deus aquela loucura parou ele deu seu presente para sophie seguido de um abraço e foi nessa hora em que um de nos (Não vou falar se fui Eu,Amy,Oleg ou Raj) disse ''Harry Potter eu sou seu fã'' e ele apenas respondeu ''Claro,quer ver a varinha tambem?'' Posso não ser inteligente mais acho que aquilo ia ser pedofilia -sqn-  bom depois disso descemos comemos hot dogs e etc... então Stella nos forçou a brincar de pata cega e claro colocaram um pano fedorento nos meus olhos e me giraram tanto que eu cai e foi nessa hora em que o cachorro um buldog fêmea veio para cima de min e ficou me lambendo e como eu tava cego eu não consegui me levantar foi um dia bem doido,não demorou muito tempo e todos fomos para casa.Espero que tenha gostado,teve varias outras eu eu posso relatar aqui...Oh é desculpe não ter postado ontem,eu tava na metade desse post quando meu pai quis o PC prometo que não vai mais acontecer.Só mais uma coisa não perguntem o motivo da imagem do Bob Esponja,ele é infantil e etc...E isso combina comigo e com eles!

domingo, 23 de junho de 2013

Howard and Raj

Bom fico feliz em dizer que o Raj é o novo administrador do blog *-* é por que eu sou burro e não sei mexer em nem metade de coisas do blog e vocês devem estar se perguntando quem é o howard? Sou eu seus bando de estúpido vão estudar seus bando de vagabundo  por quê? por que combino em aspectos com o howard,e o raj é o meu melhor amigo dããã,relataria o dia de hoje nesse post só que não teve NADA NADICA DE NADA de interessante no dia de hoje,então vou falar de um joguinho do facebook,Marvel Avengers Alliance,EU SOU TOTALMENTE VICIADO NESSE JOGO,e o mais estranho é que o oleg também gosta desse jogo,espero que estejam gostando da nova aparência do blog,Raj é ótimo nesse tipo de trabalho.Ah esqueci de dizer que na sexta fui a uma apresentação de teatro que teve na escola,Raj participou suas falas eram ''não nunca'' e depois disso ele saia de cena,Mais tevês partes bem emocionantes eu mesmo lagrimei em algumas partes tristes que me traziam velhas lembranças...Mudando de assunto não tenho nenhum assunto estou nesse domingo tedioso apenas vendo o espetacular homem aranha na HBO (sim eu sou rico e tenho HBO -sqnunca por que só dura ate hoje) Ok acho que é só isso por hoje então até o/


sábado, 22 de junho de 2013

Dog days are over

Hey,estou aqui tentando fazer postagens diárias no blog então vou relatar o dia de hoje:Eu,Oleg,Sophie,Amy e um garoto que eu odeio que foi de intrometido fomos ao shooping onde almoçamos e vimos um filme,foi TOTALMENTE ESTRANHO por que eu e o Oleg ficamos amigos,SENDO QUE NOS ODIAVAMOS DESDE O PRIMEIRO DIA QUE NOS VIMOS,continuando assistimos Universidade de Monstros não achei ruim pelo fato de dar boas risadas,estar acompanhado dos amigos,e provavelmente pela pipoca que estava ótima,pena que o raj perdeu essa,ele tinha um compromisso com a família se não me engano,foi bem divertido o meu primeiro dia oficial de ferias e posso dizer que foi perfeito,depois do almoço fomos no local onde tem vários jogos ''Magic Games'' Sophie e Oleg cooperaram para ganhar uma pelúcia na maquina,e se enfrentaram mortalmente em outro jogo,e adivinhe só o disco de hockei voo na direção da Amy,mais por um azar ela conseguiu se esquivar,ficamos de bobeira na saraiva (onde eu gastei quase todo meu dinheiro afinal quem precisa comer?) Ah eu vou viajar para Salinas com Oleg,Sophie e Raj,sem falar na familia da Sophie,ESTOU TOTALMENTE ANSIOSO,por que essas prometem ser as melhores ferias da minha vida,se hoje já foi bom imagine o resto do mês,vou dar uma pequena amostra da viagem:Vamos fazer a maratona de filmes de Terror e/ou Comedia sem falar nos jogos de tabuleiro e nos jogos de videogames,vai ter um computador lá então vou poder continuar postando normalmente mais só vai ser dia 04 a viagem então eu vou ficar vadiando no computador até lá,por que não?vou dar outros pequenos detalhes que eu havia esquecido de contar acima: O Desconhecido soprou no ouvido de Amy,Sophie comprou um sanduíche que se desmontou e era o almoço dela,Oleg foi um bom amigo que comprou um refri e me emprestou 5 REAIS! O_O bem louco né? pelo menos dessa vez o pai da sophie não socou um segurança,ou fomos expulsos do cinema,ou o desconhecido (que como vou ter de falar dele mais vezes vou usar o codinome de Jake)  pediu para guardar o dinheiro da sophie e dar no pé um pouco antes do filme acabar...Você deve tá se perguntando o motivo desse titulo,eu também não sei por que diabos escolhi esse mais eu gosto dessa musica e acho que os dias de cão indo para a escola finalmente acabaram mesmo tendo sido temporariamente(acho que o nome disso é ferias dãaa)
Esse é só o começo galera...Só o começo!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

The Begin

Hey,esse é o meu primeiro post momento avah é mesmo e aqui vou falar das minha aventuras junto de meus amigos(mais eu nunca vou colocar o nome deles ou eles me matam) e essa é uma das minhas tentativas de tentar ser um escritor melhor. baseado no Conversa de Espelho eu  os apresento o The Incredible Adventures of a Stranger.
Um pequeno resumo para vocês me conhecerem/tentarem entender:
Eu gosto de musica,jogar videogame,fazer teatro,sou esquizito.Tem muitas outras coisas e etc... mais eu não quero deixar você sonolento no meu primeiro post.Tenho poucos amigos,porem são verdadeiro e aquele bla bla bla de sempre,mais é claro que não confio neles,eles são meus melhores amigos mesmo me deixando envergonhado na frente dos outros,no cinema,na rua,no carro e em todo lugar kkk.Mais lógico que vou ter que mudar os nomes deles para: Oleg,Raj,Amy,Sophie (não digo isso só por que sou fã da Warner,MAIS eles também exceto pela Amy,é até por que eles combinam com cada um desses personagens em vários aspectos como personalidade aparência humor e etc...) mais lógico que eu vou ter que usar outros codinomes para as outras pessoas da minha vida é ficou no bla bla bla então para encerrar o post eu vou colocar uma gif de min Oleg,Raj,Sophie e Amy na rua.


Sophie é a panda do mal que joga o outro,Oleg e o panda que é jogado,eu sou o pequeno panda que esta pulando numa boa Raj e o outro panda(no fundo),e Amy é o local onde Sophie jogou Oleg.