O Menu

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

As Estranhas aventuras de um dia normal

Hey Blog,Hoje vou contar de um dia mega normal que aconteceu na minha escola bom,começando cheguei e rolou um papo bem bom com um outro pessoal nunca citado no blog (mas não vou falar deles agora,quem sabe em um outro post) continuando depois disso fui falar com Oleg,Amy e Raj Sophie não é muito de chegar na hora então eu meio que ''sequestrei'' a Amy,fui fazer ela tentar falar com pessoas legais e gente boa,bom ela conseguiu falar por uns 2 ou 3 minutos e depois ela voltou,então o sinal bateu e eu e Oleg subimos e tivemos uma ótima aula de geografia (se Paul ler esse post ele vai entender! haha) e então chegou a aula de inglês e foi ótima mesmo com o conteúdo novo e dever o professor deixou a gente se descontrair  de varias maneiras e tudo isso aprendendo (foi um dia normal mais anormal? e nessas horas em que eu procuro um psicólogo para ver se tenho algum problema serio) bom depois no intervalo,foi normal e eu me perdi de Oleg,Sophie,Raj e Amy sinceramente aquelas pestes tem um esconderijo secreto aposto que é a sala precisa mais como na escola só vai até o quarto andar ainda tenho minhas suspeitas. depois eu tivemos outra aula divertida de inglês,50 minutos depois tivemos aula de educação de física e ficamos pulando corda sinceramente achei que pular seria menos cansativo que jogar vôlei ou futebol mais estava enganado,e como nosso ginásio esta em reforma n ia correr no sol. na saida (admito que cai descendo a rampa e acabei rolando naquilo dali) eu e o resto da nossa ''turma'' (estou falando de Oleg,Sophie,Amy e Raj caso você não tenho percebido seu leso) e bom lá foi uma coisa louca com momentos confidencias  eu meio que _ _ _ _ _ no Oleg. e depois que eu sai me falaram de um papo muito do passado. Tirando isso me diverti e achei um dia produltivo.


Eu ia fazer uma coisa diferente mais como o post tem de ir agora deixarei para outro dia.

domingo, 18 de agosto de 2013

As estranhas aventuras de um aniversario

Hey Blog (Ou pessoas que leem o blog,até por que não tem como um blog ter inteligência própria para ler ele mesmo.Ah você me entendeu!) desculpa por isso mais eu estou tão feliz que não consigo me conter,TIVE UM DIA PERFEITO E EXTREMAMENTE DIVERTIDO,Foi o aniversario do Jake (eu to pensando em mudar o codinome dele mas n aparece ideias) e vou falar do dia desde o inicio.
Eu fui,só tinha a certeza de que Oleg iria não sabia se Amy e Sophie iriam e o Raj não iria e eu já tinha certeza disso,Continuando,Quando cheguei só conhecia Paul (Codinome do irmão de Jake,Você pode ler Pou ou Paul ou sei lá.) e o próprio Jake e o resto era tudo desconhecido,me senti um patinho feio no primeiro dia de aula com um bando de cisnes QUE METÁFORA ESTRANHA! Então Amy chegou,e depois Oleg mais ambos os três conseguiram se enturmar.
Em algum momento começamos jogar uns aos outros na piscina e EU SOFRI BULLYING POR CAUSA DISSO ELES NÃO ME DEIXAVAM SAIR DA PISCINA E JÁ VINHA UM INFELIZ QUE ME JOGAVA,e teve vários outros momentos de conversas,debates (se é que se pode chamar aquilo de debate) jogamos bola,almoçamos e etc...
Sinceramente blog,acho que eu precisava de um dia assim me divertindo conhecendo novas pessoas,me divertindo,COF descobrindo os podres dela COF. Até por que eu tenho uma rotina tão entediante e chata que me irrita e me estressa e as vezes eu tenho que quebrar isso,por isso que eu simplesmente amo Terça e Sexta feira pois e o dia em que eu faço teatro e é uma ótima chance de eu não ficar vadiando em casa e lendo os livros da escola,por isso que todo dia em que eu quebro essa rotina eu me sinto bem e bla bla bla e no carro voltando para casa eu ouvi uma musica que me fez sentir o infinito (~like a Charlie~) tantas lembranças e etc... espero que gostem desse meu momento emocional mais não sei se terá outras vezes (só para saber a musica era We Are Young,é meu velha mais vale) mais não se preocupem que logo logo os posts voltaram com o meu humor icônico de sempre ~Se Sentido~ Fiquem novamente com as minhas estranhas fotos \o/
Mas essa foto? kkkkk parece até a gente pulando na piscina fingindo que tá no HSM ou os outros que causaram dor em todos kkk

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bitch Please,I'm Back

Isso mesmo, não você não leu o titulo errado eu voltei para ficar,primeiramente perdão por todo esse longo tempo,minha vida esta bem mais corrida do que antes mais espero que estejam felizes pela minha volta quem não estaria?afinal sou eu então para recomeçar com chave de ouro por que não falar de series,filmes e etc... Por que não começar falando de dois filmes que estão levando ou já levaram um grande publico ao cinema,de gêneros totalmente diferentes que rufem os tambores : Wolverine Imortal e Meu Malvado Favorito 2 \o/ como não sou de dar spoiler como o raj fiquem apenas com a sinopse


Wolverine Imortal:Deprimido devido à morte de Jean Grey,Wolverine vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói rejeita a oferta, sem imaginar que Viper tinha um plano para arrancar a sua imortalidade e que haveria vários oponentes pelo caminho.


Meu Malvado Favorito 2:Gru  mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes ELA É TÃO FOFINHA, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho,possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário  resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Obs:Já que tocamos o assunto de filmes,hoje é a estreia de Percy Jackson e o Mar de Monstros \o/

Recomendação de Serie: 2 Broke Girls

Sinopse:A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Bom Galera espero que tenham gostado do post de hoje,e tomara que gostem do rumo que o blog vai ter,muitas mudanças pela frente abraços -P.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

As Estranhas Aventuras de uma Viajem



Bom já estou recuperado e sem o gesso então vou voltar a postar normalmente e vou começar falando da viajem que eu fiz com Raj,Oleg e Sophie (e a priminha de Sophie,Stella) foi muito divertido partimos no dia 04/07  como um parente de Sophie iria no carro junto com a mãe dela e nos,UM teria que ir com a tia de Sophie,E ESSES AMIGOS INGRATOS SAFADOS DE UMA FIGA VOTARAM EM MIN.
Eu não iria de maneira nenhuma queria ir ouvindo Clarice Falcão (tipo adorei a maioria das musicas dela) com o Raj e conversando com a Sophie então meio que implorei para Oleg,a resposta foi não na maioria das vezes ate que ele cedeu *-* continuando a viagem não só atrasou como a mãe de Sophie não estava com um documento então fomos ao apto e proucuramos achamos rapidamente acho que ja era umas 16hrs ou mais e ainda paramos rapidamente no Habbib's e fomos ouvindo musica no carro e então finalmente partimos.
Umas 4 ou 5 horas depois estávamos chegando 30 minutos depois Oleg e Stella chegaram tentamos ver um filme mais capotamos de sono.No outro dia não teve muita coisa então vou esquecer de falar em ordem de dia e etc... e falar na ordem de acontecimentos importantes,vou começar falando dos filmes que nós assistimos:

Detona Ralph:Realmente estava curtindo o filme achei interessante uma vez na vida mostrar o ponto de vista de pessoas ''diferentes/excluídas'' só que eu acabei dormindo e perdi o final

30 Dias de Atividade Paranormal Com a Filha do Homem Que Não Amava as Mulheres:Esse filme e num tanto ''Uma besteira qualquer que apela para a pornografia e nudez para ter mais telespectadores.'' mais gostei do final por que Bane (Batman) e Effie (Jogos Vorazes) Apareceram.

Jogos Vorazes:Perfeito,Eu amo esse filme e essa trilogia mais que tudo,sempre começo a lagrimar na morte de Rue e gosto muito desse filme e você pode ter certeza disso ao ver o banner do Blog.

As Vantagens de Ser Invisível:Como não amar?Como não se emocionar?Este foi um dos meu preferidos estava muito ansioso para ver o filme,e lá para o final eu e Sophie estavamos chorando aos ''Prantos''

Sombras da Noite:Um filme de que nada mais nada menos Tim Burton Oleg acha ele racista por alguma razão e com Jhonny Depp e Helena Bonham Carter super divos com um enrredo muito bom mais não conseguimos distinguir o filme de Suspense,Terror,Comédia então dizemos que o gênero era apenas Tim Burton.

Todo Mundo Em Panico 3:Isso sim é uma Comedia de verdade (indireta para um certo filme acima) tendo varias parodias de varios filmes e etc... adorei (mesmo ja tendo visto antes) soltamos muitas risadas juntos com esse filme.

É Alem de filmes também vimos muitas series como:Os Simpsons,The Big Bang Theory,

Teve vários outros momentos então desculpa por eu ser um preguiçoso e não conseguir colocar tudo isso em um só post,mais espero que tenham gostado do momento criticando filmes. sendo que só critique um o resto foi ''eu amei...eu amei...eu amei...''

terça-feira, 16 de julho de 2013

É Bem Ruim Quando a Vida Te da Laranjas e Você faz Limonada

Hey blog voltei da viagem lá não tinha net e eu não pude postar e machuquei o braço e tive de engessar mas em poucos dias ja estarei postando normalmente.

terça-feira, 2 de julho de 2013

A inspiração foi e não voltou mais

E ai Bloguistas(Blogueiros tanto faz) primeiramente peço desculpas por não ter postado,a maldita da inspiração fugiu foi pros EUA minha inspiração mais chique do que eu eu não tenho ideia do que postar,e estou cansado estou na correria dos preparativos para a viagem e esta cada vez mais  perto,bom este é o meu quinto post e vocês não conhecem eu e os meus amigos direito então esse vai ser um mega post bem detalhado com as principais coisas da minha vida,pequenas aventuras,e etc...

Amy:Doce,Meiga,Calma,ela é tudo isso mais se estressa quando é ''jogada'' no chão;quando fazemos ela falar exatamente ou quando chamamos ela de vaca gorda,ela é bem tímida com os outros é até mesmo conosco certas vezes e isso a torna especial,Oleg diz que ela não tem opinião própria em coisas como o cinema mais claro que é apenas uma piada,ela é influenciavel as vezes mais bem decidida

Oleg:Irônico,Engraçado,Divertido,Ele é bem legal e violento as vezes,sempre leal aos seus amigos tem uma rivalidade e ódio que parecia eterno comigo mais então ficamos mais amigos ultimamente era leal até mesmo no nosso ódio mortal.Ele ama voar para cima de pessoas com chutes e socos e é apaixonado pela Katy Perry (seu recalque bate no gramy dela é volt...não pera)

Sophie:Alegre,Extravagante,Violenta,Irritada,Sophie é um pouco mais irritadinha e etc... ela é bem divertida,sempre fazendo varias piadas é uma ótima amiga,não sei descrever ela muito bem ela é uma boa amiga

Raj:Meu melhor amigo junto de Oleg somos um trio para não rolar exclusão nem brigas,divertido,atualizado,com um bom gosto para filmes livros musicas e etc... é bem chato,não sabe fechar a matraca e só fala besteira,ah não esse sou eu disfarça,continuando ele é bem gente fina engraçado e tem um certo problema por chamar as pessoas de gorda o tempo todo.

Bom é isso espero que tenham conhecido melhor os 4 e prometo ter mais assuntos quando estiver na viajem...

terça-feira, 25 de junho de 2013

As Estranhas Aventuras do Passado - Parte 1

Bom,Essas tão sendo as ferias mais tediosas da minha vida,não acontece nada e enquanto eu não viajar com os meus amigos vai ficar assim,então decidi que vou falar de coisas que já rolaram com os meus amigos nas nossas antigas aventuras então espero que gostem,E como não vou poder postar tudo de uma vez,vocês verão esse titulo ai mais de uma vez AVAH? vou começar com uma das melhores o aniversario da Sophie foi muito legal,o dia começou com o Jake me dando carona para a casa da Sophie (você pode odiar a pessoa mais se ela te der carona tá tudo de boa) onde esperamos pois íamos passear na lancha,Amy e Oleg já estavam lá e então esperamos,esperamos e esperamos e depois de tanta espera  saímos no carro para o cás,estávamos de boa cantando com uma musica ótima no carro,quando percebemos algo importante ESQUECEMOS DE BUSCAR O RAJ e lá vai dar uma volta daquelas só para ir buscar o raj,mais valeu a pena então ficamos apertados no banco de trás imagine o gordo do jake com 3 palitos e eu um ser de peso normal SQNUNCA Então seguimos onde passeamos na lancha e o Jake começou a jogar comida na gente,sem falar que o pateta dava ''tchau'' para os peixes e para os barcos mais NÃO PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NOS BARCOS O QUE NÃO FAZ O MENOR SENTIDO então depois do passeio a mãe da Sophie nos deixou no shooping e comprou os ingressos do filme (Abraham Lincon o caçador de vampiros) estávamos todos ansiosos,mais sabe quando você conhece uma pessoa nojentinha que só quer ferrar a sua vida,foi nesse dia que a MALDITA MOÇA DO CINEMA NÃO QUERIA DEIXAR A GENTE ENTRAR mas nós levamos uma mulher velha  que fingiu que era nossa mãe.SÓ QUE A MULHER DISSE QUE ERA A MÃE DE TODOS NÓS SENDO QUE TODOS NÓS TÍNHAMOS QUASE A MESMA IDADE,só que nos conseguimos entrar numa boa depois disso.A mãe de Sophie foi nós buscar e nos levar para a festa dela imagine 4 patetas e um bolo de south park num carro.A festa era na casa da prima mais nova da Sophie,a pequena Stella (Codinome) como era uma festa só para a familia e poucos amigos (no caso nós :p) fomos para o quarto com ar condicionado e tv acabo acompanhado da Stella e ficamos vendo south park até que em algum momento disso Stella deu a louca e ficou endibrada,serio a menina pegou vários cd's entre outras coisas e começou a lançar EM NÓS e cada um fugiu loucamente para um lugar seguro eu fique do lado do guarda roupa e nada me atingiu mais eu vi de relance que Sophie COMEÇOU A AJUDAR STELLA JOGANDO EM NÓS TAMBÉM e pelo que me lembro ou Oleg ou Amy foi atingido por Cd's e aquelas bolinhas de 50 centavos na cara até que então Harry Potter entrou no quarto (Não serio o apelido dele é Harry Potter por que ele parece o Harry Potter) e graças a deus aquela loucura parou ele deu seu presente para sophie seguido de um abraço e foi nessa hora em que um de nos (Não vou falar se fui Eu,Amy,Oleg ou Raj) disse ''Harry Potter eu sou seu fã'' e ele apenas respondeu ''Claro,quer ver a varinha tambem?'' Posso não ser inteligente mais acho que aquilo ia ser pedofilia -sqn-  bom depois disso descemos comemos hot dogs e etc... então Stella nos forçou a brincar de pata cega e claro colocaram um pano fedorento nos meus olhos e me giraram tanto que eu cai e foi nessa hora em que o cachorro um buldog fêmea veio para cima de min e ficou me lambendo e como eu tava cego eu não consegui me levantar foi um dia bem doido,não demorou muito tempo e todos fomos para casa.Espero que tenha gostado,teve varias outras eu eu posso relatar aqui...Oh é desculpe não ter postado ontem,eu tava na metade desse post quando meu pai quis o PC prometo que não vai mais acontecer.Só mais uma coisa não perguntem o motivo da imagem do Bob Esponja,ele é infantil e etc...E isso combina comigo e com eles!